sexta-feira, abril 12, 2024

SAPEAÇU: “Emenda no valor de 3 milhões do asfalto já está programado e vai sair até final do 1º semestre e prefeito vai fazer uma obra de excelente qualidade” garante Dep. Dal Barreto

Print dos detalhes da emenda 433301 enviada pela acessoria do deputado Dal Barreto pra nossa reportagem nesta data de 11 de abril de 2024 ( Se algum leitor tiver dificuldade na visualização e desejar o print no seu aparelho celular pode entrar em contato com a nossa reportagem).
Uma emenda parlamentar do Deputado Federal Dal Barreto, do União Brasil, no valor de 3 milhões de reais está sendo direcionada para o município de Sapeaçu.
O nosso Site Bahia 24Horas, com exclusividade obteve diretamente do Gabinete do deputado Dal Barreto essa informações do andamento da emenda sobre o valor que será destinado ao município de Sapeaçu, inclusive o valor já etá empenhado.
Segundo o que já apuramos,nós,da reportagem do Site Bahia 24Horas, com o próprio Deputado Dal Barreto nestes últimos dois dias, a Emenda Impositiva já está empenhada para o município de Sapeaçu no valor de três milhões de reais e segundo o próprio Deputado Dal Barreto e o Senhor Basílio, um de seus acessores,o valor da emenda, já está alocado e aguarda transferência para as contas da prefeitura municipal de Sapeaçu e será creditado até o final do primeiro semestre ainda. Garantiu Dal Barreto, ao Site Bahia 24 Horas, no dia 10 de abril de 2024.
A emenda visa garantir o asfaltamento de diversas ruas do centro de nossa cidade de Sapeaçu, conectando-se com as rodovias BR 101 e BR 242, que ligam a cidade a Castro Alves.
O montante destinado à obra, conforme declaração do Deputado Dal Barreto e s imagem de print nesta reportagem é confirmado em três milhões de reais e é um compromisso de campanha assumido com a população de Sapeaçu e o prefeito Dr. George Góis.
O Deputado informou ainda anteriormente a imprensa regional que ainda tem em previsão uma destinação de um grande benefício à cidade para a saúde pública de Sapeaçu.
O Prefeito de Sapeaçu, Dr. George Góis, vem expressando sua expectativa e entusiasmo com a obra, destacando que o asfaltamento irá transformar significativamente a aparência e infraestrutura da cidade.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...