quarta-feira, abril 10, 2024

SAPEAÇU: Estação do Buzú, começa 05 de maio e promete “esquentar” expectativas para o festejos juninos de 2024

Os festejos juninos em Sapeaçu vai acontecer no mês de junho neste ano de 2024 . Mas já está prestes a acontecer na cidade que começará a movimentar a cidade e região.
Está sendo programado, várias edições da tradicional Estação do Buzú 2024. Uma espécie de “Esquenta” e terá diversos elementos,e adereços que compõem a festa junina.
As edições da tradicional Estação do Buzú, acontecerá sempre no finais de semana.As noite serão sempre embaladas por bandas de forró e músicos que trarão o melhor da música tradicional do São João. 
Do ritmo animado do forró pé de serra aos clássicos do baião, xote e quadrilha, os artistas prometem acender aquela faísca no coração de quem ama o São João e colocar o público para dançar coladinho e girar no salão nas noites que acontecerão a tradicional Estação do Buzú. 
Além das apresentações musicais, o evento também vai contar com estrutura para atender a centenas ou milhares de pessoas que comparecerão às edições.
A festa ainda vai contar com barracas de comidas típicas e brincadeiras tradicionais e uma boa estrutura de sonorização.
A Estação do Buzú, coordenada pelo amigo, Sandro Multi,é uma oportunidade única para os amantes das festas juninas aproveitarem o clima festivo antes mesmo da chegada oficial do São João!
A primeira edição da tradicional Estação do Forró,será no dia 05 de maio , na rua Godofredo Chaves, na transversal com a famosa Rua Nova.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...