terça-feira, abril 30, 2024

SAPEAÇU: Polícia Militar parabeniza o povo e divulga balanço das ocorrências da festa dos 71 anos de Sapeaçu

Agradecemos primeiramente a Deus e pela colaboração de todos sentimos por aqueles que tentaram se beneficiar, não sendo obediente às normas passadas à população trazendo a necessidade de uma ação pontual e firme para garantir a segurança coletiva.
Durante o período festivo do aniversário desta cidade (26/04 a 28/04) foram contabilizados um público de aproximadamente entre 28 a 32 mil pessoas por dia, como já passamos outrora pra reportagem de vocês.
Ocorrências
Foi tomado conhecimento de delitos do tipo roubo: de 7 celulares, 3 carteiras e uma motocicleta, neste contexto também registrou-se um desacato há um Policial Militar, em um público entre 28 a 32 mil pessoas em cada noite.
“Acreditamos que os números são muitos satisfeitos,para isso contamos com um total de 90 PMS três portais, 9 rádios de comunicação,06 detectores de metal , apoio da gestão da prefeitura municipal e do secretário Senhor André, chefe dos vigilantes, na pessoa do Senhor Sérgio e do prefeito Dr. George Góis que é o principal responsável pelo evento e por fim, parabenizamos a todos, a maioria esmagadora, que foram abrilhantar a festa dos 71 anos de Sapeaçu”. Concluiu o Comandante, Renato.
SGT PM Renato ( Comandante do Departamento de Policia Militar de Sapeaçu, 27ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...