quarta-feira, abril 03, 2024

SAPEAÇU: Ramon de Sena, Vice-prefeito, recebe homenagem na ALBA do Instituto Bras. de Proteção Ambiental

O Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental – IBRAPA em parceria com a Associação Brasileira das forças Internacional de Paz, promoveu na Segunda-Feira primeiro de Abril de 2024, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, uma Solenidade de Outorga e condecorações à personalidades Civis, Militares e Eclesiástica.
O encontro simbolizou o reconhecimento de seus méritos sociais, educacionais e humanitários , como cidadão do mundo e de seus valiosos serviços prestados em prol da comunidade brasileira em âmbito municipal estadual e nacional.
O vice-prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena, foi um dos convidados para participar do evento e foi homenageado pelo IBRAPA, em forma de reconhecimento como cidadão atuante no exercício das causas ambientais e representante da cidade de Sapeaçu.
“Fico muito feliz pelo convite para participar deste evento tão importante e ao mesmo tempo pelas homenagens. Tudo isso prova que estamos no caminho certo e que deveremos continuar trabalhando pelo nosso povo e pelos mais necessitados buscando construir e continuar com uma Sapeaçu cada vez melhor no caminho certo” pontuou o vice-prefeito.
Veja o momento em que Ramon de Sena é anunciado e convidado para receceber a homenagem no evento do IBRAPA na Assembléia Legislativa da Bahia.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...