sexta-feira, abril 12, 2024

Secretário de Segurança faz determinação após terror e morte de trabalhador de 51 anos

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, determinou reforço por tempo indeterminado no combate às facções na região de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, de acordo com a pasta. Desde de quarta-feira (10), Mirantes de Periperi tem sofrido com confrontos entre facções rivais. Veículos e aeronaves são utilizados nesta sexta-feira (12), pelas Polícias Militar e Civil no patrulhamento e em ações de inteligência.

"Alcançamos, somente nos primeiros meses deste ano, 20 líderes de organizações criminosas. Apreendemos 17 fuzis e cerca de uma tonelada de drogas. Capturamos pouco mais de 1.500 criminosos. Continuaremos avançando", enfatizou Werner por meio de assessoria de comunicação.
O secretário lembrou ainda que a população pode ajudar as forças policiais, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia). "Vamos integrar ainda mais a Polícia com a comunidade. Os moradores não compactuam com estes criminosos", afirmou Werner.
Até o momento, oficialmente, uma morte foi confirmada na região, mas há relatos de que mais duas pessoas morreram nesta sexta. A vítima foi um supervisor de um resort na Linha Verde, de 51 anos, baleado na quarta enquanto estava em sua casa, na 4ª Travessa Lindaura Borges.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...