segunda-feira, abril 15, 2024

Sem CNH e com carro lotado de maconha, motorista capota ao tentar fugir da PRF

Um adolescente de 16 anos foi detido ao dirigir na BR-277 – além de não ter idade para ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o Chevrolet Fox branco que ele dirigia estava recheado com 559 quilos de maconha. O carro acabou capotando e o motorista irregular foi detido.

A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (15/04), na BR-277, próximo a cidade de Laranjeiras do Sul, no Paraná. Os agentes desconfiaram de um carro, que fugiu em alta velocidade.

Sendo perseguido por três viaturas da PRF, o adolescente perdeu o controle e capotou o carro. Os policiais conseguiram gravar toda a ação.

Assim que o carro para, os agentes armados abrem a porta do carro e encontram uma montanha de tabletes de maconha. O veículo possuía registro de furto na cidade de Curitiba, em outubro de 2023. O menor, as drogas e o veículo foram conduzidos para a Polícia Judiciária para o registro do fato.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...