quarta-feira, abril 17, 2024

SEQUESTRO: Família procura por taxista desaparecido após corrida para Fazenda Coutos

Uma família de Conceição do Jacuípe, cidade a 100 km de Salvador, procura por taxista desparecido. Segundo os familiares, Josean Souza Miranda, de 35 anos, saiu do município na segunda-feira (15), com destino ao bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio da capital baiana, onde foi levar passageiros, e não entrou mais em contato. As informações são do g1.

Segundo a esposa de Josean Souza, Quelle Silva, o taxista entrou em contato com uma amiga dele por telefone. Na ligação, disse que estava “passando por uma situação” no bairro de Fazenda Coutos, mas estava bem. Logo depois, o celular dele foi desligado.

De acordo com Quelle Silva, a família passou a procurá-lo na noite de segunda, depois dele passar o dia com o aparelho desligado. Os familiares entraram em contato com a seguradora do carro e registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Conceição do Jacuípe.

Quando saiu de casa, Josean Souza não detalhes sobre os clientes que ele transportaria, nem o motivo da viagem. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como sequestro.

A família do taxista fez um card e divulgou nas redes sociais. Desde então, duas pessoas a procurou pedindo resgate, mas deligou a ligação após os familiares pedirem uma comprovação de que Josean Souza está com elas.

“Ligaram para a gente pedindo R$ 800 pela vida dele, mas pedimos fotos e vídeos e eles desligaram. No dia seguinte, pediram R$ 1.500, mas eles desligaram de novo sem dar garantia de que ele estava vivo”, disse Quelle Silva.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...