sexta-feira, abril 19, 2024

Suspeito de matar jovem trans é preso

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (18), o homem responsável por atirar e matar uma mulher trans no último sábado (13), em São Paulo. Maycon Douglas da Silva foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso está sendo investigado. 
De acordo com o delegado Severino Vasconcelos, do DHPP, a suspeita é que Daniele Miranda Alves, de 21 anos, tenha sido vítima de transfobia. Segundo as investigações, a jovem participava de um baile funk antes de ser morta. Na ocasião, uma briga teria acontecido entre os frequentadores da festa, incluindo Maycon. Breno Fernandes Silva, que também participou da discussão e agrediu Daniele, foi preso no mesmo dia.
Após as agressões, a vítima conseguiu fugir do local, mas acabou sendo alcançada pelos dois homens, que foram atrás dela depois de entrarem em um Onix Vermelho. Maycon atirou em Daniela do banco do passageiro.
As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...