sexta-feira, abril 26, 2024

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .




Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 10 pessoas da cidade de Sapeaçu no interior da Bahia, onde estavam em uma Topic, com destino a Salvador, que seria com pacientes que iriam realizar exames e consulta na capital baiana,
quando o veículo capotou, graças a Deus nada grave. Parceiro do site Sapeacu na mídia o portal Midia Fest veio com as primeiras informações e assim que ficamos informado soubemos que a secretária de saúde do município Cristiane Gois , enviou uma equipe da saúde para dar total apoio aos envolvidos no acidente. 
Segundo informações preliminares ninguém teve ferimentos graves só escoriações e foram encaminhados para o hospital mas próximo. Sendo atendido e alguns liberados pra retornar as suas residências. 
O que pode ter feito acontecer o acidente é um olho dereamado na pista, segundo informações o motorista acabou rodando e caindo fora da pista imagem mostra que a topic caiu cerca de alguns metro da pista. O susto que ficou o motorista e os pacientes Deus abençoou que não houve vítima fatal. 

Veja os vídeos abaixo




Fonte Sapeaçu na mídia/ foto eviada para nossa reportagem por seguidores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...