terça-feira, abril 30, 2024

TEINHA: Irmã de chefão do tráfico é presa no território do CV, no Rio de Janeiro

Sidcleia Silva dos Santos, de 42 anos, conhecida como Teinha, foi presa nesta terça-feira (30) no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Ela é irmã de um chefe do tráfico de drogas da Bahia e era procurada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a polícia, Teinha estava saindo da comunidade para ir ao banco quando foi presa. Ela era a responsável pela contabilidade dos lucros, fruto do tráfico de drogas da Bahia.

Ela é irmã do traficante Sidmar Soares Santos, o “Bolota”, que é considerado o chefão do tráfico nas cidades de Itabuna e Ilhéus, na Bahia. Bolota é o Às de Copas do Baralho do Crime da SSP. É procurado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio.

A ação que terminou com Teinha presa foi feita por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em um trabalho conjunto com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (SSINT).
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...