quinta-feira, abril 11, 2024

TIROS E TENSÃO: Ônibus deixam de circular na Vila Verde de Mussurunga

A localidade de Vila Verde, região do bairro de Mussurunga, em Salvador, amanheceu sem ônibus nesta quinta-feira (11/04). A medida é tomada por conta da intensa troca de tiros registrada durante a madrugada, entre facções criminosas rivais.

A informação foi confirmada pela a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), que explicou que os ônibus estão seguindo pela Estrada Velha do Aeroporto sem acessar a localidade.

Na ocasião, um intenso tiroteio foi registrado no bairro e moradores ficaram assustados. A PM foi acionada e agentes foram ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nota da Polícia Militar:

Policiais militares da 49ª CIPM e da CIPT/Rondesp Atlântico foram acionados, na madrugada desta quinta-feira (11), para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Vila Verde, em Mussurunga. Ao chegarem, os pms realizaram incursões, mas não encontraram os autores dos tiros nem quaisquer vítimas dos disparos.
O policiamento foi reforçado na região.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...