sexta-feira, abril 05, 2024

Tragédia em Cruz das Almas: Aluno soldado do Corpo de Bombeiros morre durante aula do curso de formação

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) lamentou profundamente o falecimento do aluno soldado BM Luiz Otávio Dias Gomes, ocorrido na manhã desta sexta-feira (5). O jovem assistia a uma aula online em sua residência, em Cruz das Almas, quando foi acometido por um mal súbito.

Os bombeiros da 3ª CIA, em Cruz das Almas, pertencente ao 16° BBM, em Santo Antônio de Jesus, agiram prontamente, realizando os primeiros socorros e iniciando o procedimento de reanimação cardiorrespiratória. 

Posteriormente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e deram continuidade ao atendimento, porém, infelizmente, o jovem não resistiu. O óbito foi atestado pelo médico do Samu.

O JornalZero75 se incorpora ao CBMBA e expressa sua solidariedade aos familiares e amigos do aluno e está oferecendo todo o suporte necessário nesse momento tão difícil.
F. Jornal zero 75 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...