terça-feira, abril 16, 2024

Três novos criminosos são incluídos na lista de mais procurados da Bahia; confira

Três novos criminosos foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). As atualizações foram divulgadas na tarde desta terça-feira (16), após a retirada de oito nomes, que foram localizados pelas forças policiais.
De acordo com a pasta, os criminosos com atuação na capital e na Região Metropolitana de Salvador são procurados pelos crimes de homicídio, organização criminosa, tráfico de drogas e roubo.
Os novos integrantes do Baralho do Crime foram inseridos no naipe de 'Paus'. A dama ficou com Angelo Martins de Cerqueira Neto, conhecido pelo vulgo de Tio Chico. Já o os números cinco e seis, são Uelquer Silva de Araújo e Elismar Santana da Paixão, conhecidos como Porquinho e Thubi, respectivamente. 

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar esses ou outros integrantes do Baralho do Crime, pode ser repassada, de forma anônima, para o Disque Denúncia da SSP, através do número 181.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãe da criança abusada por marido da cantora gospel detalha crime

Após ser acusado de abusar de uma criança de apenas seis anos, Macus Grubert, esposo da cantora gospel Heloisa Rosa, foi preso n...