terça-feira, abril 16, 2024

Três novos criminosos são incluídos na lista de mais procurados da Bahia; confira

Três novos criminosos foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). As atualizações foram divulgadas na tarde desta terça-feira (16), após a retirada de oito nomes, que foram localizados pelas forças policiais.
De acordo com a pasta, os criminosos com atuação na capital e na Região Metropolitana de Salvador são procurados pelos crimes de homicídio, organização criminosa, tráfico de drogas e roubo.
Os novos integrantes do Baralho do Crime foram inseridos no naipe de 'Paus'. A dama ficou com Angelo Martins de Cerqueira Neto, conhecido pelo vulgo de Tio Chico. Já o os números cinco e seis, são Uelquer Silva de Araújo e Elismar Santana da Paixão, conhecidos como Porquinho e Thubi, respectivamente. 

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar esses ou outros integrantes do Baralho do Crime, pode ser repassada, de forma anônima, para o Disque Denúncia da SSP, através do número 181.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATARAM COM MAIS DE 20 TIROS: CV invade hospital para terminar serviço; veja as imagens das câmeras

Um paciente foi morto com mais de 20 tiros enquanto fazia exames de raio-X, neste domingo (28), no Hospital Municipal Magalhães ...