terça-feira, abril 09, 2024

Universitário morre durante tiroteio entre milicianos; crianças e mãe são atingidas

Um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense, deixou o estudante de biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) morto. Por causa do confronto armado, a universidade ainda suspendeu as atividades acadêmicas do turno noturno.
De acordo com a Polícia Militar, outra pessoa ficou ferida no local. Junto ao suspeito foram apreendidos um fuzil e outra arma. Além disso, duas crianças, de um e seis anos, também atingidas pelos disparos, compareceram ao Hospital de Saracuruna.
A mãe delas, Rosiane Claudino de Freitas, de 34 anos, deu entrada com as vítimas, onde apresentou hematoma na coxa esquerda. No momento da tragédia, o estudante estava em frente a um supermercado onde fez compras, quando foi atingido e morreu no local.

Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver homens armados. Outros, de roupa camuflada, balaclava e colete à prova de balas, fizeram da avenida um campo de guerra. O tiroteio teria como motivaçãoum confronto de milicianos rivais.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...