quarta-feira, abril 10, 2024

URGENTE: Comando Vermelho invade Periperi e moradores pedem socorro à PM

Mais de 30 homens saíram da localidade conhecida como Bambu, no Rio Sena e invadiram a baixada de Mirantes no início da noite desta quarta-feira (19). De acordo com as primeiras informações, seriam traficantes do Comando Vermelho aterrorizando o Subúrbio Ferroviário.

Imediatamente, o major João Daniel, comandante da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) reuniu as viaturas e também pediu apoio da Rondesp BTS para fortalecer o policiamento na região e localizar os criminosos, que estão fortemente armados. Ainda não há informações de feridos.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de Castro Alves continua desaparecida; pai desmente informação sobre viagem para Minas Gerais

A adolescente Kailane Pereira da Silva Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves, no Recôncavo Baian...