segunda-feira, abril 15, 2024

URGENTE! Polícia localiza ‘Pito do CV’ e homem também é responsável por ataques em Salvador; saiba detalhes

Na tarde desta segunda-feira (15/04), por volta das 15h, equipes do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC) alcançaram mais um integrante do Baralho do Crime, dando cumprimento a três mandados de prisão expedidos em seu desfavor.

Conforme a fonte do Informe Baiano, Celso Gomes Carvalho Filho, conhecido como ‘Pito’, integra a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e tem envolvimento nos ataques ocorridos contra rivais do Bonde do Maluco (BDM) em bairros da capital. Ele seria um dos braços operacionais do chefão Buel.

Pito é ainda apontado como autor de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa foi localizado no bairro de Itapuã, em Salvador. Ele não resistiu à prisão.

Com atuação na região de Pernambués, Pito estava foragido desde o ano de 2019 quando teve seu primeiro mandado de prisão expedido. Em continuidade na atividade criminosa, outros mandados foram expedidos pela Justiça nos meses de junho e agosto de 2022.

Esse é o quarto integrante do Baralho do Crime alcançado pelo DEIC no ano de 2024.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...