sexta-feira, abril 12, 2024

Violência faz prefeitura suspender aulas em Mirantes de Periperi

Confrontos entre facções rivais são registrados em Mirantes de Periperi, em Salvador, desde quarta-feira (10). Na manhã desta sexta (12), uma operação policial está sendo realizada no bairro para combater a criminalidade. Por conta da insegurança, as aulas na Escola Municipal Mirantes de Periperi foram suspensas.

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) afirma que 365 alunos estão impactados devido a suspensão. Trocas de tiros e explosões de granadas assustaram moradores por volta das 3h.
Os confrontos, que também se estenderam para o Rio Sena, bairro vizinho, continuaram até por volta das 7h. Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia sobrevoou a área, enquanto agentes patrulhavam por terra.
Na quinta (11), um supervisor de barmans, de 51 anos, de um resort na Linha Verde, foi morto vítima de bala perdida enquanto estava em sua casa, na 4ª Travessa Lindaura Borges.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...