segunda-feira, maio 20, 2024

Acusado de deixar a mãe com traumatismo craniano e fraturas é preso em Feira de Santana

Zenilda Barbosa da Costa, de 54 anos, morreu sete dias após dar entrada em um hospital na cidade de Feira de Santana (BA). Ela foi vítima de espancamento supostamente cometido pelo próprio filho Leandro da Costa. Neste domingo (19), no mesmo dia em que a mulher faleceu, o suspeito foi preso.
Coordenados pela delegada Lorena Almeida, os policiais capturaram o indivíduo, de 30 anos, dentro da casa de um vizinho do local onde a vítima foi agredida. Zenilda foi encontrada com vários hematomas na cabeça, além de sinais de traumatismo craniano e fratura na cervical, em sua residência na Fazenda Boqueirão, distrito de Maria Quitéria.
Após ser encontrada, ela foi levada de urgência para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Questionado sobre a autoria do crime, Leandro rebateu ao BNews: “Não fui eu não (...) Eu tomo remédio”.

Em contato com a reportagem, a delegada mencionou que ele foi encontrado dormindo. “Ele estava dormindo, a gente foi buscar ele lá que tinha ficado na casa de um vizinho, porque a família não ia acolher depois de um fato desse”, declarou.

Segundo a Polícai Civil, por meio de nota enviada nesta segunda-feira (20), após ser ouvido, o homem segue respondendo em iberdade, pela ausência de elementos para prisão em flagrante.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motorista de van perde controle da direção e sobe a calçada em Cruz das Almas

Na tarde desta terça-feira, 11, o motorista de uma van de transporte alternativo perdeu o controle da direção e subiu a calçada,...