sábado, maio 04, 2024

Adolescente de 15 anos que sequestrou, amarrou e torturou mulher trans é apreendido na Bahia

Equipes da Polícia Civil apreenderam um adolescente de 15 anos, nesta sexta-feira (3), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo Baiano. Ele é suspeito de participar do sequestro e da tortura física e psicológica de uma mulher trans, em Nazaré, no dia 5 de abril.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a vítima foi sequestrada na localidade da Ilha das Cobras e levada para uma área de mangue, onde foi amarrada e torturada. 
Na sequência, ela foi conduzida pelos criminosos para outro local, sendo atingida por 17 tiros. Ela foi socorrida para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e psicossocial.

O adolescente irá responder por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio triplamente qualificado tentado, sequestro, cárcere privado e tortura. Ele será encaminhado para um Centro de Atendimento Socioeducativo para Menores Infratores (Case), ficando a disposição da Vara da Infância e da Juventude.

As investigações seguem com o objetivo de esclarecer a motivação do crime e identificar todos os envolvidos.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...