domingo, maio 19, 2024

BA: Mulher supostamente espancada por filho morre após batalha em hospital

Uma mulher, identificada como Zenilda Barbosa da Costa, morreu, neste domingo (19), sete dias após dar entrada em um hospital vítima de espancamento. A vítima tinha 54 anos de idade. A situação ocorreu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o principal suspeito seja filho da vítima. Ele teria golpeado ela com arma branca, no distrito de Maria Quitéria, no último dia 12.
Depois de passar por atendimento em uma policlínica da localidade, a vítima teve que ser deslocada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internada até esta manhã.

Os golpes atingiram regiões com a face e a cervical. Dias depois, a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e o óbito foi confirmado. Com isso, o corpo de Zenilda foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia. 

O homem responde em liberdade, já que segundo a PC-BA, que investiga o crime de lesão corporal por meio da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), não havia elementos para a prisão em flagrante. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...