segunda-feira, maio 20, 2024

Casal e jovem são feitos de refém em Barrocas; PM age e suspeito se entrega

Três pessoas viveram momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (20/05) na cidade de Barrocas. Uma mulher de 44 anos, um homem de 42 anos e um jovem de 18 anos foram feitos reféns dentro de casa e o suspeito chegou a fazer disparos. 

Prefeitura de Salvador
As vítimas foram retiradas com segurança por agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade. Conforme a guarnição, o suspeito tinha duas armas, uma delas sempre mirando a cabeça de um refém.

Os agentes mantiveram contato com o sequestrador com o objetivo de preservar a vida dos reféns. “Nos primeiros momentos da negociação, o sequestrador, ainda muito nervoso, deflagrou um disparo no interior da residência, informando em voz alta que portava duas armas de fogo”, diz a nota enviada pelo órgão.

Após muitas negociações, o suspeito concordou com a liberação do primeiro refém. “Após as negociações e gerenciada a crise, o sequestrador resolveu se render e, na presença de seu advogado, sua esposa, seu filho e da imprensa, ele entregou as armas e libertou os outros reféns”, detalha o comunicado.

Ele foi levado a delegacia da cidade, junto com as armas apreendidas: um 38 com seis munições, sendo uma deflagrada; e um revólver 22 com 14 munições.
Fonte IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...