segunda-feira, maio 13, 2024

Casal encontra câmera escondida dentro de tomada em quarto de motel

Um momento íntimo que seria de prazer se transformou num susto terrível. Isso porque um casal foi pego de surpresa ao encontrar uma câmera de vigilância escondida em um quarto de motel, localizado em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

A partir daí, foi revelada uma investigação policial em curso. Segundo a delegada Karla Fernandes, após uma perícia realizada no local, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento. Um vídeo divulgado mostra um dos dispositivos ocultos dentro de uma tomada. As informações são do portal G1.

O caso veio à tona na quinta-feira (9), e os nomes do motel, dos proprietários e funcionários envolvidos não foram divulgados. A reportagem não conseguiu contatar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.

Segundo relatos do casal vítima da situação, eles notaram algo incomum na tomada, o que levou à descoberta da câmera. A polícia está aguardando o resultado da perícia para determinar o método de monitoramento utilizado, seja através de Wi-Fi ou login.

A Polícia Técnico-Científica encaminhou os dispositivos para análise no laboratório de informática forense, buscando esclarecer a extensão do monitoramento e identificar os responsáveis pela instalação das câmeras.

A delegada Karla Fernandes destacou que, até o momento, não há suspeitos identificados como responsáveis pela instalação dos aparelhos. Alguns funcionários do estabelecimento foram ouvidos, alegando desconhecimento sobre a existência das câmeras.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pelo crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais. Entretanto, não foi divulgado quem foi alvo desse TCO.

BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...