sábado, maio 25, 2024

Casal reage a assalto e bate em ladrões

Um casal reagiu a um assalto em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (21/5) e evitou que o carro que tinham comprado no dia anterior fosse roubado. O ataque do homem e da mulher contra a dupla de ladrões foi flagrado por uma câmera de segurança.
O caso aconteceu no Bairro Jardim Europa, na Zona Oeste da cidade. Nas imagens é possível ver o momento em que o carro parado, alvo dos ladrões é observado pelos dois homens, que passam pelo veículo em uma moto e voltam.
Enquanto a mulher sai do carro, uma dos criminosos abre a porta do motorista, em que o marido está e anuncia o roubo. Ele finge estar armado e leva o casal para trás do automóvel. 
A certa altura, contudo, o homem reage e passa a brigar com um dos ladrões e vão para o meio da rua. O outro bandido tenta subir na moto e fugir, mas o homem o ataca comum voadora. A mulher também passa a bater nos homens.
O que se segue são quase quatro minutos de ataques do casal contra os ladrões, que desistem do roubo. Um vizinho aparece no vídeo a certa altura e ajuda marido e mulher. Eles expulsam os criminosos.
Eles contaram à Polícia Militar posteriormente que o carro era novo e essa era a primeira vez que saíam juntos no veículo, quando foram abordados na porta de casa. A mulher, inclusive, estava de vestido.
Testemunhas contaram que os ladrões, ao desistirem do roubo, pediram para que fossem deixados em paz para irem embora. Contaram que eram usuários de droga e estavam em busca de algo para venderem e comprarem entorpecentes.
F. Correio Brasiliense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...