sexta-feira, maio 03, 2024

Corpo achado em matagal é de adolescente que sumiu ao comprar lanche em SP

A perícia confirmou que o corpo encontrado em um matagal na cidade de Charqueada, no interior de São Paulo, na última terça-feira (30), é da adolescente Victória Lorrany Coutinho, 14, que desapareceu após sair para comprar um lanche no município.

O que aconteceu
Corpo foi localizado pela equipe do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Piracicaba, responsável pela investigação do caso. O corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado.

Exame pericial foi necessário para identificar o corpo da adolescente. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, as autoridades ainda aguardam a elaboração de outros laudos pedidos pela investigação. A pasta não passou mais detalhes do caso para garantir a autonomia do trabalho policial.
Homem de 42 anos foi preso sob suspeita de cometer o crime. De acordo com a EPTV (afiliada da TV Globo), o suspeito chegou a ser considerado foragido, mas foi capturado pela polícia na terça-feira (30). A SSP-SP não respondeu ao questionamento do UOL sobre a prisão do suspeito.

Delegada suspeita que menina sofreu violência sexual. "É uma cidade pequena. Então, eu acredito que eles [vítima e suspeito] se conheciam. O que eu posso dizer é que ela sofreu violência física, isso eu posso afirmar para vocês. Agora, se ela sofreu violência sexual, eu suspeito, tenho muitos indícios nesse sentido até pela forma como o corpo foi encontrado. Seria um feminicídio mesmo típico", disse a delegada Juliana Ricci à emissora.

Relembre o caso
Victória Lorrany Coutinho sumiu em 21 de abril. O boletim de ocorrência indica que ela teria saído de casa para comprar um lanche, ainda no período noturno, e não voltou para a casa. Ela também teria passado na casa de uma amiga antes de sumir. A menina morava na cidade de Piracicaba com o pai e passava os fins de semana com a mãe em Charqueada, que é um município vizinho.

Imagens divulgadas pela Record TV mostram Victória conversando por alguns segundos com um motociclista após sair da casa da amiga. Depois de uma rápida conversa, a menina deixa o local a pé. O motociclista vai na mesma direção dela com o veículo. A mãe da adolescente, Natalie Fernanda, disse que conversou com o motociclista. Segundo ela, o homem alegou que ofereceu carona — o que ela teria negado.

Uma testemunha disse à polícia que a Victória teria sido abordada por um motorista de um carro prata logo após sair da casa da amiga. A testemunha também declarou que ouviu um grito e, depois, um barulho que parecia com o disparo de uma arma de fogo.
Fonte UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia prende acusado de homicídio brutal no Dique do Tororó

Um homem de 20 anos, investigado por envolvimento no assassinato de Igor Gomes Barreto, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (06/11) em ...