quarta-feira, maio 22, 2024

Corpo de advogada morta em tragédia do Rio Grande do Sul é encontrado após 20 dias de busca

O corpo da advogada Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado por bombeiros nesta segunda-feira (20), na zona rural de Bento Gonçalves, a 130 km de Porto Alegre. As buscas já duravam quase 20 dias após a vítima ter sido soterrada depois de um deslizamento de terra na região.

A informação foi confirmada nas redes sociais pela irmã da vítima. "Encontramos nossa menina! Deus, eu sempre acreditei que isso seria possível! Obrigada meu pai! Te amamos para sempre!" escreveu Marina Cobalchini, em uma publicação em seu perfil no Instagram.
A cidade de Bento Gonçalves foi uma das áreas mais atingidas pelas chuvas, com o registro de mais de cem deslizamentos de terra. As vítimas estão entre os 157 mortos em razão dos temporais e inundações que afetaram um total de 458 cidades do Rio Grande do Sul. Mais de 2 milhões de pessoas impactadas pelo evento climático desde 29 de abril.

Os pais de Natália também morreram. Os corpos de Atemio Cobalchini, 72, e Ivonete Covalchini, 62, foram encontrados no ínicio de maio e já foram enterrados. A irmã de Natália também lamentou a morte nas redes sociais, no último dia 12.

F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PL de Sapeaçu fará conversão sábado (03)

É com imenso prazer que venho convidar a você, para nossa Convenção Partidária, que será realizada no dia 03/08 (sábado), das 09...