sábado, maio 18, 2024

DOR E COMOÇÃO: corpo do obreiro Thiago é enterrado em Salvador

O corpo do jovem Thiago Carvalho, 24 anos, foi enterrado na manhã deste Sábado (18), no Cemitério Campo Santo, bairro Federação, em Salvador. A despedida foi acompanhada por uma multidão e marcada pela comoção.

Thiago era obreiro de uma igreja evangélica e foi morto após ser capturado por integrantes do Tribunal do Crime no bairro Cassange. Os criminosos ligados a facção Bonde do Maluco esquartejaram o jovem e enterraram o corpo. Após reportagem do Alô Juca, o corpo da vítima foi colocado em sacos de linhagem e abandonado na Vila Verde.

Um dos bandidos foi morto pelos próprios traficantes depois da repercussão do caso. Outros dois criminosos que participaram da execução fugiram do bairro de Cassange. Segundo relatos de moradores, o chefe da facção ordenou a morte de todos os executores de Thiago. A Polícia Civil não confirma a informação e diz que está investigando o homicídio.

O apresentador do Alô Juca, Marcelo Castro, atendeu um pedido da mãe de Thiago que queria enterrar o garoto em um cemitério particular. Dona Renata Carvalho também pediu ônibus para transportar os amigos e parentes do filho. Em contato com o secretário municipal Felipe Lucas, a mãe de Thiago foi acolhida.
Fonte Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...