sexta-feira, maio 31, 2024

Empresa tem 14 funcionários sequestrados e três aparecem mortos


Depois do sequestro de 14 funcionários de uma empresa na quinta-feira (30), três trabalhadores do grupo foram encontrados mortos nesta sexta-feira (31). Os corpos foram encontrados em diferentes pontos de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências, encontrou nove das vítimas, que foram encaminhadas para a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento. Ainda não foram divulgadas informações sobre motivação ou autoria do crime.
Depois dos nove encontrados, outras duas pessoas foram achadas com vida. Em novas diligências, o primeiro corpo foi localizado. Populares acharam o corpo enrolado em uma coberta, jogado à beira da estrada. Depois, os outros dois corpos foram achados.

Sites da região informam que as vítimas eram do Maranhão e Piauí, e haviam sido sequestradas por uma facção da cidade. O boato, contudo, não foi confirmado pela polícia. As informações são do RD News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...