segunda-feira, maio 20, 2024

Empresário Detido por Desrespeitar Medidas Protetivas e Ameaçar Ex-Companheira em Vera Cruz

Neste domingo, 19 de maio de 2024, na Barra do Gil por volta das 08h00, policiais do Serviço de Investigação (SI) da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, acompanhados do Delegado Titular da Unidade, cumpriram um mandado de prisão contra um empresário, expedido em 17 de maio de 2024, pela Vara Criminal de Itaparica. A ordem judicial foi emitida devido ao descumprimento reiterado de medidas protetivas, incluindo ameaças de morte constantes feitas contra sua ex-companheira, com quem o empresário tem um filho de dois anos de idade.



 

O relacionamento entre o empresário e sua ex-companheira terminou em novembro do ano passado por questões financeiras. Desde então, o empresário tem feito diversas ameaças à ex-companheira, o que motivou a emissão das medidas protetivas e, posteriormente, do mandado de prisão.

A operação foi realizada com sucesso, e o empresário foi capturado e levado à Delegacia. Lá, ele foi interrogado no bojo do Inquérito Policial que responde devido aos fatos citados. O empresário agora está à disposição do poder judiciário, aguardando os próximos procedimentos legais.

Esta ação reflete o compromisso das autoridades policiais em garantir a segurança e proteção das vítimas de violência doméstica, aplicando rigorosamente as medidas legais contra aqueles que as desrespeitam.
F. Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...