sexta-feira, maio 17, 2024

Esposa é presa por suspeita de matar marido envenenado na Bahia

Apontada como principal suspeita na morte de Mário Sérgio dos Santos, Cristiane Luz dos Santos foi presa na quinta-feira (16), no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. A informação foi passada ao BNews por uma fonte que não quis ser identificada.


Mário Sérgio, de 43 anos, morreu por envenenamento após passar mal no dia 16 de abril, na casa onde morava, no município Dias D'Ávila. Ele chegou a ser transferido para um hospital em Salvador, mas não resistiu e faleceu em 21 de abril. A suspeita é que ele tenha ingerido chumbinho.

"Mário era um homem de caráter, um homem trabalhador. Sempre ajudou ela, nunca deixou desamparada. Dias D'Ávila inteira está de luto", disse uma outra fonte, que também pediu sigilo à reportagem.  

Informações apuradas com exclusividade pela reportagem do BNews apontam que o casal já não estava bem na relação desde dezembro do ano passado. Eles tinham uma relação de 19 anos, com uma filha da mesma idade, mas estavam em processo de separação. 

A Vara Crime, Júri, Execuções Penais, Infância e Juventude da Comarca da cidade de Dias D´Ávila expediu o pedido de prisão temporária no dia 9 de maio, sendo assinado pela Juíza Mariana Lemos de Oliveira. A casa em que eles moravam, no Condomínio Sítio das Mangueiras, também foi alvo de busca e apreensão.

O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A suspeita realizou exames de corpo delito e está a disposição da Justiça.

BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...