quarta-feira, maio 08, 2024

Estudante é assassinado em bairro de Salvador

Bnews
Bnews
Busca

Polícia
Estudante é assassinado em bairro de Salvador
Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View
Informações iniciais indicam que o jovem estudante era suspeito de integrar tráfico de drogas | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View
Publicado em 08/05/2024, às 06h28 Pedro Moraes

COMPARTILHE:

FacebookTwitterWhatsApp
Um jovem estudante morreu, nesta terça-feira (7), na Rua Mello Moraes Filho, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. No momento do crime, ele estava vestido com o uniforme do Colégio Estadual Dois de Julho. Ele também carregava uma mochila quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. 
Até o momento, não há informações sobre a identidade, assim como referente a idade da vítima. Agentes da 9° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmaram a presença de uma pessoa atingida por tiros. Depois de rondas na região, nenhum suspeito foi localizado e, consequentemente, preso.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a perícia e a remoção do corpo. A autoria e motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...