sexta-feira, maio 03, 2024

EXCLUSIVO: Mulheres que brigaram na rua passam por “audiência de custódia” do Tribunal do Crime na Bahia; vejas as imagens

A briga generalizada começou depois que um celular sumiu. Uma mulher a acabou acusando outra de furto. Algumas pessoas não gostaram e o clima ficou tenso. Até mesmo homens se juntaram. Outras informações dão conta de que uma mulher está se relacionando com a outra. Fato confirmado ou não, o Tribunal do Crime monitorava tudo de perto.

Conforme os detalhes passados ao Alô Juca, o “Coroa”, líder do tráfico de drogas, acompanhava imagens da briga em tempo real no aparelho celular. Foi ele quem deu a ordem para que os envolvidos tivessem uma audiência de custódia. O caso aconteceu na cidade de Ilhéus, no sul do estado.
O julgamento do Tribunal do Crime também foi registrado por celulares. O vídeo mostra as mulheres recebendo a “sentença” do tráfico de drogas. Elas são agredidas com pauladas na mão e nas costas. Um homem que integrava o grupo no momento briga recebeu uma sentença diferente. As pauladas na cabeça fizeram com que ele ficasse desacordado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...