sexta-feira, maio 03, 2024

EXCLUSIVO: Mulheres que brigaram na rua passam por “audiência de custódia” do Tribunal do Crime na Bahia; vejas as imagens

A briga generalizada começou depois que um celular sumiu. Uma mulher a acabou acusando outra de furto. Algumas pessoas não gostaram e o clima ficou tenso. Até mesmo homens se juntaram. Outras informações dão conta de que uma mulher está se relacionando com a outra. Fato confirmado ou não, o Tribunal do Crime monitorava tudo de perto.

Conforme os detalhes passados ao Alô Juca, o “Coroa”, líder do tráfico de drogas, acompanhava imagens da briga em tempo real no aparelho celular. Foi ele quem deu a ordem para que os envolvidos tivessem uma audiência de custódia. O caso aconteceu na cidade de Ilhéus, no sul do estado.
O julgamento do Tribunal do Crime também foi registrado por celulares. O vídeo mostra as mulheres recebendo a “sentença” do tráfico de drogas. Elas são agredidas com pauladas na mão e nas costas. Um homem que integrava o grupo no momento briga recebeu uma sentença diferente. As pauladas na cabeça fizeram com que ele ficasse desacordado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mutirão de atendimentos oftalmológicos beneficia população de Sapeaçu com grande participação popular

Um bom número de pessoas compareceu ao mutirão de atendimentos oftalmológicos realizado no município de Sapeaçu, uma ação fruto ...