terça-feira, maio 07, 2024

Fizeram o certo”, admite pai espancado após ser flagrado em estupro contra a filha

Flagrado em um ato de estupro contra a própria filha, um homem, de 30 anos, foi espancado por vizinhos, em Barueri, na Grande São Paulo, no último dia 25. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito admitiu o crime.

“Tenho que pagar pelo que fiz”, indicou o suposto autor do crime contra a vítima de 8 anos. Ele foi flagrado em um vídeo onde aparece nu da cintura para baixo, assim como a criança, deitados em uma cama de casal. 


A mulher, que grava o momento, demonstra desconfiança do padrasto. Ela nota o quarto com a luz apagada e, ao acendê-la, presencia a cena. Em seguida, a polícia foi acionada e o levou. Antes disso, o homem foi agredido com chutes e socos pelos vizinhos e ficou ferido no rosto.
Eles fizeram o certo”, indicou o homem em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de acordo com o portal Metrópoles. A polícia pediu a prisão preventiva dele, decretada no dia seguinte ao flagrante pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...