sexta-feira, maio 03, 2024

Guerra no Subúrbio: Nova operação policial é deflagrada no bairro do Rio Sena nesta sexta (3)

Bnews
Bnews
Busca

Polícia
Guerra no Subúrbio: Nova operação policial é deflagrada no bairro do Rio Sena nesta sexta (3)
Alberto Maraux / SSP-BA
A ação da Polícia Civil, através da Denarc, com apoio do Core, busca combate ao tráfico no bairro do Subúrbio de Salvador | Bnews - Divulgação Alberto Maraux / SSP-BA
Tiago Di Araújo
por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 03/05/2024, às 07h14

COMPARTILHE:

FacebookTwitterWhatsApp
Uma nova operação policial em combate à guerra de criminosos no bairro de Rio Sena e região, no Subúrbio de Salvador, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (3). A ação é realizada pela Polícia Civil, através do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico, com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais.

Conforme informações iniciais, obtidas pela reportagem do BNews, a operação busca o cumprimento de mandados judiciais contra integrantes das facções Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV), que disputam o comando do tráfico de drogas nas localidades.
A Polícia Civil, sem citar as siglas das facções, confirmou a operação. De acordo com a instituição policial, mais de 100 policiais civis estão nas ruas do Subúrbio Ferroviário. Os agentes estão em busca de drogas, armas, munições, insumos para o tráfico e outros materiais utilizados pelos criminosos. Os mandados foram concedidos pela 1ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes da Capital, com parecer do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...