sábado, maio 18, 2024

Homem coloca fogo em apartamento após companheira terminar o relacionamento em Camaçari

Uma briga de casal terminou com um apartamento incendiando no condomínio Parque Solar dos Coqueiros, na Rua dos Laços, em Vila de Abrantes, Camaçari, região metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (18/05).

Testemunhas contaram ao Informe Baiano que momentos antes do incêndio ocorreu uma discussão entre o homem e sua companheira e, após isso, o homem ateou fogo no apartamento e tentou fugir. Os vizinhos perceberam e conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia.

“Foi um susto enorme. A gente ouviu os gritos dela durante a briga e acionamos a polícia. Aí ele tentou correr e os meninos seguraram ele”, contou uma moradora que não quis se identificar.

As imagens enviadas por leitores do IB mostram as chamas tomando conta de todo o apartamento. Os bombeiros foram acionados e as chamas foram debeladas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, e ninguém ficou ferido.
Fonte IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfermeiro é acusado de fazer sexo oral em paciente sob efeitos de anestesia em hospital

Um enfermeiro de um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi denunciado na Polícia Civil nesta sexta-feira (21). Ele é...