terça-feira, maio 14, 2024

Homem continua fazendo churrasco após supostamente empurrar companheira da janela

Um costureiro de 32 anos está sendo investigado por suspeita de ter jogado a companheira da janela do segundo andar do sobrado onde moram, na noite de domingo (12), na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. 
Durante a queda, o corpo da jovem, também costureira, de 25 anos, quebrou o telhado. Enquanto ela estava caída no chão, Jorge continuou a preparar o churrasco que estava fazendo pouco antes de cometer o crime.
A irmã do suspeito, uma empresária de 55 anos, deu depoimento à Polícia Civil. A princípio, ela e os parentes da vítima acreditavam que a queda teria sido acidental.

Por telefone, segundo a empresária, o irmão dela afirmou que "não precisariam ir para a casa deles", pois "já estava na delegacia". Ela, contudo, decidiu ir até a residência, onde testemunhou a vizinhança "irritada" e querendo "linchar" o homem.

O caso chamou a atenção dos vizinhos após ouvirem pedidos de socorro da mulher, seguidos do som da queda. Os vizinhos precisaram invadir a casa para ajudar a vitima. Somente depois disso foi que o companheiro dela chamou o socorro.

Entretanto, ele teria continuado a realizar o churrasco que estava fazendo, como se nada tivesse acontecido, o que causou a ira das pessoas", diz trecho de relatório policial.

Versão do suspeito

O suspeito teria afirmado, segundo a irmã dele, que a vítima bebia no churrasco que estavam fazendo. Ela teria subido ao segundo piso do sobrado, quando ele afirmou que a flagrou "tentando cortar os pulsos" e, em seguida, segundo ele, "pulado da janela".
A vítima foi encaminhada ao Hospital do Mandaqui, com fraturas pelo corpo, hemorragia cerebral e com risco de ficar paraplégica. 

Segundo o site Metrópoles, o suspeito tem uma amante, que estaria morando na mesma casa que o casal. Com a amante, o homem tem uma filha de 2 anos de idade.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...