sexta-feira, maio 10, 2024

Homem é encontrado morto após ter ‘troco’ dado por rivais em Salvador

Palco de disputa entre facções criminosas, a Avenida Suburbana de Salvador sediou, na noite desta quinta-feira (9), mais um homicídio. O corpo de um homem foi deixado crivado de tiros na Rua da Glória, segundo informações da Polícia Civil ao BNews. A vítima não teve a identidade divulgada pela corporação. 
A motivação do assassinato também é desconhecido, assim como a autoria, porém ambas estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entanto, informações preliminares apontam que ele foi assassinado por rivais de um grupo criminoso.

Depois de ser alvejado, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar também esteve na região para confirmar a denúncia recebida, por meio de agentes da 18ª Companhia Independente.

“Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT”, pontuou a corporação, por meio de nota.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...