terça-feira, maio 14, 2024

Homem é preso em operação policial; drogas e coletes balísticos são apreendidos em Itaparica

Na manhã desta sexta-feira (10), uma ação coordenada pela Operação Metropolitana resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de substâncias ilícitas e equipamentos bélicos na região de Itaparica, Bahia.

A operação teve início após denúncias sobre atividades suspeitas envolvendo homens armados e o comércio ilegal de drogas, nas proximidades da Rua João Ubaldo e Brasileiro, em Itaparica. Ao se aproximarem do local indicado, a guarnição policial se deparou com cerca de quatro indivíduos, os quais, ao perceberem a aproximação das autoridades, iniciaram disparos contra os policiais.

Em resposta à agressão, houve uma intensa troca de tiros, durante a qual os suspeitos empreenderam fuga, abandonando para trás quatro coletes balísticos. Apesar da tentativa de escapar, um dos suspeitos foi capturado após buscar refúgio em uma residência próxima. Com ele, foram encontradas uma quantidade significativa de uma substância branca semelhante à cocaína, além de pinos utilizados para o acondicionamento da droga.

Todo o material apreendido, incluindo as drogas, os equipamentos bélicos e o indivíduo detido, foi encaminhado para a 19ª Delegacia Territorial de Itaparica. 

A ação da Operação Metropolitana reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população na região da Ilha de Itaparica.
Fonte Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...