sexta-feira, maio 24, 2024

Homem é vítima de tiro em São Félix

Um homem foi baleado em São Félix, município do Recôncavo Baiano, na noite desta quinta-feira (23/05). Segundo informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, por volta das 21:30hs, homens armados, no bairro da Rodagem, começaram a deflagrar tiros em direção a um grupo de rapazes que estavam na localidade conhecida como 12 Casas.
De acordo com as informações, um homem foi atingido no braço, deu entrada no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Félix e foi transferido para outro hospital que não foi divulgado. 

Os meliantes em fuga chegaram na Praça José Ramos, nas proximidades da Ponte D. Pedro II, encontraram um músico que estava num veículo e o obrigaram a dar fuga. Eles fugiram em direção à estação ferroviária e chegando nas proximidades do bairro da Caanga, desceram do veículo e fugiram tomando rumo ignorado. 
Não temos informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde do homem que foi alvejado. A polícia investiga o caso.
Fonte Diario de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...