quarta-feira, maio 01, 2024

IMAGENS FORTES: Garota trans recebe castigo “pesado” após audiência de custódia do Tribunal do Crime; saiba o que ela fez

A jovem trans, de 19 anos, conhecida como Cauany está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo fontes do site Alô Juca, ela sofreu fraturas e ferimentos nos braços, pernas, pescoço, tronco e outros membros do corpo.

A vítima foi cercada por um grupo de homens ligados a facção Bonde do Maluco da cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. Cauany teria recebido o “castigo” após a informação de que ela estava praticando furtos chegou nos ouvidos do “Coroa”, gerente do tráfico na cidade.

“A audiência de custódia desses vagabundos decidiu que Cauany não iria morrer, mas teria que ter os braços quebrados pela facção. Ela também não pode mais voltar ao local”, disse uma fonte policial que acompanha o estado de saúde da vítima.

Imagens enviadas ao Alô Juca mostram homens segurando pedaços de madeira e atacando a garota transsexual. A Polícia Militar busca informações sobre os bandidos do BDM que integram o Tribunal do Crime.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...