segunda-feira, maio 13, 2024

Jovem de 18 anos e adolecente de 13 morrem em acidente de trânsito após perseguição da PM


Um rapaz, de 18 anos, e uma adolescente, de apenas 13 anos de idade, morreram em um acidente de trânsito, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, enquanto estavam de moto e serem perseguidos pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (13).
Segundo a família da vítima, os policiais fugiram sem prestar socorro. O caso não entregava nenhuma ligação a respeito da perseguição, e, por isso, os parentes resolveram investigar o caso com as próprias mãos e conseguiram imagens que mostram a participação de uma viatura.
A menina de 13 anos foi identificada como Manuella Souza Carvalho, já o rapaz, se chamava Albert Wanderson de Moraes Balmant. Os dois estavam andando de moto nas primeiras horas da madrugada.

Manuella havia acabado de fugir de casa, sem ciência da família. Segundo os parentes, essa ação nunca tinha acontecido anteriormente. Logo depois da fuga, os pais acordaram e perceberam a ausência da garota, e resolveram procurá-la pelos arredores do bairro.

Em nota, a Secretaria Estadual da Segurança Pública da região reafirmou as informações do boletim de ocorrência e não traz explicações para a cena captada no vídeo. A perícia foi acionada e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 49° Distrito Policial, de São Mateus.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...