quinta-feira, maio 09, 2024

Jovem grávida é encontrada morta após se recusar a tomar banho com namorado

Uma jovem grávida de três semanas foi encontrada morta na última segunda-feira (6) embaixo de uma cama, na casa onde morava em Fortaleza, no Ceará. A vítima foi identificada como Ingrid Sousa Felicio, de 24 anos.

A suspeita do crime recaiu sobre o namorado dela, que não foi encontrado desde que o corpo foi descoberto. A polícia faz buscas para localizá-lo.
Familiares relataram à imprensa local que, um dia antes da sua morte, Ingrid discutiu com o suspeito durante uma confraternização em família. A briga teria acontecido porque ela se negou a tomar banho com o namorado.
Após o bate-boca, o casal decidiu deixar a festa. Mais tarde, a jovem foi até à casa da mãe, que fica próxima a dela, e pediu para que a familiar ficasse atenta caso ela gritasse.

Como não conseguiram mais contato com a jovem, familiares foram até o imóvel onde ela morava e arrombaram a porta. O corpo foi encontrado com ferimentos.

A jovem grávida e o suspeito namoravam há cerca de um mês. Ele, que trabalhava com assistência de celulares, não foi mais visto. A vítima deixa uma filha de dois anos, fruto de outro relacionamento.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...