quarta-feira, maio 22, 2024

Jovem morre na localidade do Murici em Sapeaçu

Na tarde desta quarta-feira (22/05), nossa reportagem recebeu a informação que um jovem que não teve o nome divulgado até o momento deu entrada no posto de saúde da localidade do Murici na zona rural do município de Sapeaçu. Segundo informações preliminares o jovem foi atendido pela equipe médica da unidade que tentou animar mas não obteve êxito. O corpo deve ser encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus para saber a causa da morte do jovem. 
A notícia do ocorrido deixou muitos amigos e familiares triste. Pois o jovem não demostrava estado de saúde prejudicado. Só o resultado do exame vai indentificar causa morte.

Mensagem de pensar 

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
Fonte Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...