sexta-feira, maio 10, 2024

Liderança do CV é morto em confronto com a Polícia Militar no interior da Bahia

Uma mulher foi presa e um homem morreu em confronto com policiais miliares na manhã desta sexta-feira (10), no município de Andaraí, na Chapada Diamantina.

Segundo Informações da Polícia Militar, Neilton Alves Barbosa era uma das lideranças do Comando Vermelho na região. A organização criminosa era responsável pelo abastecimento de drogas nos municípios de Itaetê, Andaraí, Nova Redenção e Mucugê.

Durante o cumprimento do mandado foram encontrado uma metralhadora semiautomática 40mm, munições, drogas, balanças de precisão e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

A mulher que foi detida, é apontada como responsável pela guarda e pela distribuição dos entorpecentes. Ela segue presa na Delegacia Territorial (DT) de Andaraí, à disposição da justiça.
Participaram da operação guarnições da 12ª COORPIN/Itaberaba, 13ª COORPIN/Seabra, DEPIN, CATI, CPR-CHAPADA, RONDESP-CHAPADA, 42ª CIPM/LENÇÓIS E CIPE-CHAPADA.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...