domingo, maio 05, 2024

MADRUGADA NA VILA VERDE: polícia fica de frente com bonde, viatura é atingida e fuzil dos criminosos é deixado para trás

Um fuzil Colt calibre 556 foi apreendido na madrugada deste domingo (5), por policiais militares pertencentes as unidades do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Atlântico, na localidade conhecida como Vila Verde, bairro São Cristovão, em Salvador.

Segundo a polícia, durante o reforço de patrulhamento na região, as guarnições se depararam com um grupo de indivíduos armados que, ao perceberem a aproximação policial, dispararam contra as equipes. Houve o revide e o grupo criminoso fugiu.

Durante as buscas nas imediações, os pms encontraram o fuzil, munições e um carregador que foram abandonados pelos bandidos. Na ação, uma das viaturas acabou sendo atingida. Nenhum PM ficou ferido. O armamento apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi formalizada.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...