quarta-feira, maio 15, 2024

MATARAM GUILHERME: adolescente de 16 anos é executado pelo Comando Vermelho em Periperi

O adolescente Guilherme Nascimento Ribeiro, 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (14) na frente de uma padaria na rua Beira Rio em Periperi, Subúrbio de Salvador.

Policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e, ao chegarem no local, prestaram socorro a vítima e a levaram para o Hospital do Subúrbio. No entanto, o jovem não resistiu.

Testemunhas contaram para a polícia que o jovem foi executado por homens que seriam da facção Comando Vermelho (CV). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O bairro de Periperi, mais especificamente a área de Mirantes, passa por uma guerra do tráfico de drogas em que homens do CV duelam com homens do Bonde do Maluco (BDM). Desde então, foram registrados vários tiroteios na localidade e a população não tem tido um dia de paz.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...