sábado, maio 11, 2024

MATARAM A “VÉA DO CV”: mulher recebeu ataque de facção no KM17 em Itapuã; saiba os detalhes

Maria de Fátima da Cruz, iria completar 60 anos nos próximos dias, mas foi assassinada a tiros dentro de casa, na noite desta sexta-feira (10), na localidade conhecida como KM 17, bairro Itapuã, em Salvador.

Segundo fontes do site Alô Juca, a vítima era conhecida como “Véa do CV” e seria responsável por guardar drogas e fazer o recolhimento do dinheiro para dois traficantes do Comando Vermelho; os homens de vulgo Adriel e Lacraia. Ambos estão custodiados na Penitenciária Lemos Brito.

Ainda conforme fontes policiais, Véa do CV era uma pessoa de confiança de uma das organizações criminosas mais perigosas do país. A polícia já sabe que a vítima foi recebida por homens ligados a uma facção, mas apura se foi o próprio CV quem matou ou se o assassinato teria sido praticado por grupos rivais.

O corpo de Maria de Fátima Cruz foi removido para o IML Nina Rodrigues. Ela era natural de Catu, mas vivia há anos em Itapuã. As equipes da 15ª CIPM reforçaram a segurança no KM17 e realizam patrulhamento em pontos estratégicos.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...