segunda-feira, maio 13, 2024

Moradores da localidade do Cedro zona rural de Sspeaçu fecha a via pendido melhorias a gestão municipal.

Na manhã desta segunda feira (13), nossa reportagem recebeu um vídeo de internauta e alguns print do atual prefeito George Gois do (DEM), onde moradores da localidade do Cedro zona rural do município realizou uma manifestação e fechou a rodovia pedindo mim melhoramentos da estrada vicinal. Se tratando de uma localidade onde tem uma ladeira muito grande e com as chuvas que caiu na cidade nestes dias acabou prejudicando a ladeira.
Segundo informações, a via foi bloqueada com fogo em pneus e isso impossibilitou o trágego de pessoas com veículos no local.
O prefeito George Gois do (DEM), usou das redes sociais dele o whatsapp e explicou que devido as fortes chuvas algumas estrada do município vem passando por problemas e que administração municipal vem cuidado e realizando os reparos. 
Segundo informações o secretário de administração se deslocou para o local para fazer o reparo da estrada.

Nossa reportagem tentou falar com o setor responsável para obter maiores informações do que pode ser feito. 

Dando oportunidade vale lembra que moradores que trafegam para localidade do Matadouro passa por um problema com uma poça de água que quando chove se forma na estrada e os moradores tem que transitar por dentro e causando transtorno. Pede a gestão municipal que olhe por eles. 
Relatou um morador.
Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...