sábado, maio 25, 2024

Motorista de van é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

O motorista de uma van escolar foi preso, na zona rural da cidade de Caetanos, a 532 km de Salvador, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (24). O suspeito dirigia a van que a vítima utilizada todos os dias para ir para escola.



De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais aconteciam há cerca de um ano. Segundo as investigações, o suspeito convencia a criança a passear com ele oferecendo presentes e dinheiro. Depois, ele levava a criança para um lugar afastado onde cometia o crime.



A família da vítima desconfiou que algo estava acontecendo, por conta de mudanças no comportamento da criança, e decidiu seguir a menina. Ao flagrar a situação, a família filmou o crime. As provas foram entregues na delegacia no ato da denúncia.



Numa ação conjunta da Polícia Civil de Caetanos e Vitória da Conquita, foi efetuada a prisão do suspeito. Ele estava dentro da van, em frente a escola que a menina estuda. O motorista foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e está à disposição da justiça.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...