sábado, maio 04, 2024

Motorista por aplicativo morto na Paralela morava no Imbuí e câmera filmou suspeitos

O motorista por aplicativo morto na madrugada deste sábado (04/05), na Av. Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, residia no bairro do Imbuí, em Salvador. A vítima, identificada como Marcos Luís Silva Alves, era um jovem bastante querido. Amigos e familiares exigem justiça.

O Informe Baiano teve acesso a imagens que mostram os suspeitos do latrocínio. Como confirmaram fontes do IB, o veículo foi encontrado no Alto do Cabrito, bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Buscas estão sendo feitas e os indivíduos devem ser capturados nas próximas horas.

Na ocasião, os criminosos roubaram o carro, atiraram no trabalhador e jogaram o corpo da vítima na via. O caso aconteceu nas imediações de uma instituição de ensino.

Policiais militares da 15ª CIPM foram acionados. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Qualquer informação sobre os suspeitos basta entrar em contato com a polícia através do 181.

Nota da Polícia Civil:

O corpo de um homem sem identificação foi localizado na manhã deste sábado (4), na Avenida Luís Viana Filho, nas imediações do Bairro da Paz, com perfurações provocadas por arma de fogo. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícias. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...