quarta-feira, maio 15, 2024

Mulher é presa acusada de aplicar golpes em aposentados em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam uma mulher na tarde desta segunda-feira (13), acusada de aplicar golpes contra aposentados e pensionistas na região de Feira de Santana. Ela vinha sendo investigada e de acordo com a polícia já responde a processos nos estados de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que Fabiana tinha uma empresa que intermediava empréstimos, mas se apropriava dos documentos dos aposentados, contraía os empréstimos, ficava com os valores e a dívida era descontada das vítimas. A polícia informa ainda que várias queixas foram prestadas na delegacia e o golpe chega a cerca de R$ 200 mil.

“Fabiana anunciava que tinha uma empresa que intermediava empréstimos junto às instituições financeiras para aposentados. Ela distribuía panfletos, cartões e também abordava as vítimas na rua. Os aposentados iam até o escritório, ela conversava, exigia alguns documentos para poder intermediar esses empréstimos e assim se locupletava”, contou o delegado Ribeiro.

Com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Feira de Santana, a mulher foi conduzida para a delegacia.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...